Copa Lombo


Acho que a maioria de vocês já conhecem, mas como eu não conhecia de perto, pode ter alguém que não conheça, então vou falar das minhas impressões sobre o Copa. 
Na minha opinião, ele fica entre o presunto e o salame. Este desta marca é levemente apimentado, bem gorduroso, mas tem um sabor mais tênue do que o do salame, mais discreto. 
Como todo embutido, tem proibido na composição, mas não fez grandes diferenças na minha perda de peso não. Achei o preço bem em conta, menos de cinco reais.
É um produto bom como opção para lanches ou quando vc está fora de casa e precisa de algo prático para comer.
Acho que valeu a pena ter experimentado e é algo que compraria novamente, apesar do salame desta mesma marca ser mais saboroso, na minha opinião.
Beijocas!
Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário