Amendoim e Castanha do Pará

Na minha visão, são produtos muito legais para se ter sempre à mão, pois quando você estiver na rua e não conseguir encontrar nada legal para comer, são eles que vão te quebrar o galho. 
Eles podem ser consumidos a partir do nível 3 da dieta, ou seja, primeira fase da PPC. Na indução estendida são os primeiros alimentos que costumamos entrar em contato, sempre consumindo pouca quantidade ao dia. 
A grande questão a observar é se vai te causar compulsão. Algumas pessoas quando iniciam a PPC com estes alimentos, não conseguem comer em pequenas porções. Abre nelas um grande desejo de comer mais e mais. Então se isto ocorrer com você, fuja deles!
O que você deve estar me perguntando é: Quanto posso comer por dia? Pois bem, se você estiver fazendo indução estendida, não se esqueça que ainda está comendo até 20g de carbos totais no dia, então calcule a quantidade de carbos pela embalagem do produto (sem descontar fibras, no Brasil não precisamos descontar!). Se estiver fazendo PPC vai depender de quantos gramas de carbos você já está comendo ao dia, certamente poderá comer maior quantidade do que quem estiver fazendo indução estendida ok?
As marcas que costumo achar no mercado (amendoim e castanha do pará) são:


Existem outras marcas muito boas, porém não costumo achar com facilidade aqui no RJ. Observe que o amendoim deve ser sem aquela casquinha de farinha ok?
Beijocas!!!
Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

1 comentários: