Macarrão Low Carb

Depois de bastante tempo voltei a encontrar o Shirataki, coisa rara aqui no RJ. Achei até por um preço bem em conta perto do que estou acostumada a pagar por aqui (cerca de R$15,00 a 17,00 por unidade). 
Achei numa lojinha no bairro do Flamengo, bem discreta, de imigrantes japoneses. Paguei R$9,00, mas creio que quem mora em SP ache por um preço muito mais em conta. 
Eu costumava comprar nas lojas Mundo Verde. Na verdade, nem todas as lojas da rede têm, algumas nem sabem do que se trata. Mas nas lojas da Tijuca e de Vila Isabel é possível encomendar pelo preço exorbitante de 17,00 a unidade. Você aguarda cerca de 1 semana para que ele chegue na loja, daí você precisa ir pegar o produto. 
Nesta loja que comprei hoje, parece que sempre tem no estoque, sem contar o preço, muito mais em conta. 
Mas não se iludam muito, pois não parece macarrão! Tem uma textura meio borrachuda depois de cozido e "pega" o sabor do tempero que vocês colocarem. Dá para enganar os olhos! Sem contar que vem menos que um miojo, só dando para 1 refeição. 
Estou planejando fazer uma receita especial com ele e vou postar aqui para vocês.

Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Esse macarrão tem um cheiro horrível e parece borracha,não desmancha na boca, simplesmente horrível, já tem um macarrão de abobrinha maravilhoso para vender é o www.dellowcarb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse macarrão tem um cheiro horrível e parece borracha,não desmancha na boca, simplesmente horrível, já tem um macarrão de abobrinha maravilhoso para vender é o www.dellowcarb.com.br

    ResponderExcluir