ANA PAULA BRAGA ... me apresentando !

 
 Bom, como sou nova por aqui preciso me apresentar... Meu nome é Ana Paula Braga, tenho 33 anos, sou  casada , mãe de uma princesa linda a Maria Clarissa, bióloga, apaixonada por cozinhar, boa música e política.
  Sempre fui magrinha, mas depois que sai da casa da minha mãe para estudar engordei, mas vivia de dieta e sofria com o efeito sanfona. Para tirar foto era um horror, pois me escondia atrás dos outros. E para comprar roupas então nem se fala.
  Me casei em 2009, e antes do casamento emagreci para a data, mas depois fui engordando pois eu e meu marido sempre fazíamos programas com comida e uma cervejinha.
  Um dia me cansei de ser gorda,estava tentando uma R.A.  com ajuda da sibutramina mas sem muito sucesso pois me sentia mal, até que um dia um amigo do meu irmão me apresentou a Atkins. Me mandou o livro por e-mail e me indicou os grupos aqui do face.
  Me identifiquei com a Atkins e fui me entregando a esse estilo de vida. Recebi muito apoio e conhecimento na ATKINS FLEX. Em menos de um ano emagreci quase 18 kg.... pulei do manequim 42 para o 36. Vitória!!!
  Tudo ia bem até eu ter que mudar de cidade e ficar longe de toda a minha família. Pirei !!! Logo em seguida descobri que estava grávida e resolvi parar com a Atkins durante a gestação. Aí vi a balança subir rapidamente. Engordei  o que havia perdido e mais outros quilos, e no final nem me pesava mais.
  Um pouco mais de um mês que minha filha nasceu, perdi minha mãe. Fiquei sem chão, nem sabia mais quem eu era. O que me deu forças para seguir foi a minha filha que é meu presente de Deus, o apoio e amor do meu esposo e o carinho da minha familia. 
  Bem,  mesmo amamentando não perdi muito peso, pois descontei muito na comida tudo o que estava passando.
  Assim que minha filha fez 6 meses, meu leite que já era pouco secou, e aí parei de amamentar. Decidi que era a hora de retornar a Atkins. E assim o fiz... Voltei há 15 dias e já perdi alguns quilinhos.
  Sentia  falta da Atkins.. E aqui estou eu de novo. Comecei essa nova jornada com 76,100 kg e quero chegar na casa do 50!
  Trabalho com personalizados e doces gourmets para festa, então imaginem  a força de vontade que tenho, resisto sem choro.
  Recebi com muito carinho e honra o convite da Nadja para ser colunista aqui e agradeço imensamente. Vou me esmerar para ajudar no que for possível , e quero  postar para vocês receitas que nos deliciem!
  Um forte abraço a todos!! Bjos e força !
 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário