Facilitando a vida na cozinha : Grill

Pessoal, 
Eu não poderia deixar de compartilhar uma coisa muito boa que tenho feito, apesar de ter certeza que muita gente já deve fazer em casa. 
Já ouvi muita gente reclamando de não ter tempo para fazer a dieta Atkins. Realmente as dietas low carb dão um pouco de trabalho porque você não pode usar as alternativas vendidas no comércio: comidas prontas, pão integral e por aí vai. Fora o fato de ter que cozinhar muitas vezes por semana, ou até todos os dias. 
Pensando em solucionar isso, resolvi pensar em algo prático, que não precisasse temperar, cozinhar toda hora. Então comecei a fazer em casa estes espetinhos já temperados, deixo na geladeira e, ao longo da semana, vou colocando no grill e comendo.
Isso me abriu um leque de variedades de carnes que até então eu tinha preguiça de cozinhar, como a carne de boi, frango, camarão, salsichão, medalhão de bacon, liguiça mineira,toscana e coração de frango.
Quem tiver muita preguiça pode congelar para assar futuramente, e fica perfeito também. O bom é que você faz tudo de uma vez e pode consumir durante a semana inteira.
O Grill que uso é tipo uma chapa, com menos de 200 reais você consegue comprar um em loja bacana. 
Espero ter ajudado, beijocas!!

Já armazeno temperado

No pratinho, acompanhado de uma Brahma virtual é tudo de bom!!Rsssss
Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

1 comentários: