Depoimento do Deivid Quadros

Bom!
O meu problema com obesidade vem desde de a minha formação no ventre de minha mãe, minha mãe para manter minha gravidez teve que tomar muito hormônio, dai eu já nasci um bebê grande e gordo (kkkkkk), na minha infância fui uma criança obesa até meus 14 anos de idade, ao 14 anos fui morar em Mirando interior do MS, onde tive ajuda de uma amigo da família e consegui emagrecer. Aos 14 anos eu pesava 95kg, em 9 meses baixei para 68kg já com 15 anos e voltei morar em Aquidauana-MS, pouco antes de fazer 16 anos conheci uma garota por quem me apaixonei e vivo com ela até hoje, mas nossa historia teve alguns traumas que me levaram a engordar novamente. Nós perdemos 4 gravidezes seguidas (aborto espontâneo ) em uma destas gravidezes tivemos uma linda filha que teve de ser retirada no 8º mês de gestação devido a hidrocefalia, e a mesma veio a falecer com 30 dias de vida. 
Com esses traumas e outros que vieram no decorrer de minha vida, tive um grande ganho de peso, após muito tempo sem se pesar quando subi na balança estava pesando 125kg, mas minha aparência era de bem menos, então isso não me incomodava tanto até eu passar por mais algumas dificuldades na vida, e chegar a 159kg. Tentei fazer musculação mas não adiantou, e com o crescimento profissional e também com a responsabilidade de tomar conta de uma igreja fui para aproximadamente 190kg. Digo aproximadamente pois só tive coragem de me pesar após um certo período já em dieta.
Em setembro/2011 decidi emagrecer, fui para academia e tentei fazer dieta, tomar shake, mas nada de resultado satisfatório, mesmo assim persisti apesar das dores nos pés, pernas, quadris, costas, falta de ar, arritmia cardíaca. Eu insistia mas o resultado não vinha, e a minha saúde estava cada dia mais abalada, com pressão alta, pré diabético, quase sem conseguir me locomover, a um fio de perder meu casamento, meu emprego minha vida; então decido a tomar a decisão mais importante de todas pela primeira vez em minha vida decidi me colocar em 1º lugar em minha própria vida, conversei com minha esposa e disse que iria parar com os trabalhos na igreja pois precisava de tempo para me cuidar e que iria me dedicar mais ainda a dieta e treino, quer ela concordasse ou não. Bom, ela concordou.
Então procurei ajuda médica em agosto/2012, foi quando descobri que tinha hiperinsulinismo (resistência a insulina).O médico endocrinologista que me atendeu disse que iria me indicar para uma bariátrica  e eu disse que queria ajuda para emagrecer sem cirurgia, ele foi duro, e me disse que eu precisava emagrecer urgentemente, pois não havia tratamento na rede publica de saúde para uma pessoa do meu tamanho. Que não havia macas, leitos, equipamentos para atender uma pessoa com quase 200kg, então o médico me passou alguns remédios que me custaram entorno de R$ 260,00 e que me renderam apenas 1,500kg a menos na balança em um período de 30 dias. Mesmo assim eu estava disposto e seguir em frente, ou eu emagrecia ou morria tentando; foi quando um dia ao sair da academia um rapaz me aborda e diz que tem me observado e visto o quanto sou esforçado e me falou de uma dieta que iria mudar minha vida, e me apresentou rapidamente o estilo de vida LOW CARBO, mandou com que eu pesquisasse mais na internet, e foi o que eu fiz, nem dormir aquela noite passei horas lendo sobre o assunto, e no dia seguinte iniciei a dieta; obs: não tive apoio de ninguém no inicio; mas já na 1ª semana minha esposa olha para mim e diz: você esta emagrecendo; aquilo pra mim foi o céu! Pois ela nunca havia dito isto e eu sempre perguntava durante anos se ela achava que eu estava emagrecendo e ela sempre dizia eu não vejo diferença. Na primeira semana perdi 3,500kg mantive a dieta e no 1º mês se foram 10kg, nos 3 primeiros meses se foram 30kg para eu perder mais 10kg se foram mais 50 dias em quase 5 meses perdi 40kg, quando perdi 30kg postei um vídeo no youtube ( dieta que mudou minha vida 30kg a menos) e quando perdi 40kg fiz um novo vídeo e fui achado pelos grupo Atkins que fazem a dieta LOW CARBO, foi muito legal, eu servi de inspiração para algumas pessoas e pude aprender muito.
Como muitas pessoas me procuram e as ajudo e as vezes monto alguns grupos onde dou dica e uma consultoria de uma vida LOW CARBO. Acredito que eu já tenha ajudado milhares de pessoas a emagrecer, pelo youtube, facebook, whatsapp e pessoalmente.
Atualmente estou com 128kg, apesar de ter uma aparência de bem menos, isso se dá pelo fato de eu ter alguns distúrbios hormonais, e ter um ganho de massa acima da média, você poderá conferir nas fotos.
Atualmente pratico boxe por ser um esporte de alto aeróbico.
Também preciso fazer abdominoplastia, já estou com muita sobra de peles, to tentando ganhar, pois acredito que nunca serei uma pessoa de 70kh ou 80kg , pois no ultimo exame que fiz de bioimpedância só de massa magra eu tenha 80kg e no exames dizia que meu peso ideal era de 86kg a 102kg, atualmente perdi mais gordura e ganhei mais massa, acredito 110kg já fico num corpo bom até porque quero ainda ganhar mais massa magra.
Segue os canais que você pode me encontrar, nos botões abaixo:


Facebook Youtube
Sobre Deivid:
Deivid Quadros
Deivid, 34 anos, comerciante, pastor evangélico, natural de Campo Grande, MS. Minha mensagem é METANÓIA: Mudança de mente! A pessoa que não é capaz de mudar a si mesma não é capaz de mudar coisa alguma!
Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

3 comentários:

  1. Deivid ao meu ver vc é o cara mais guerreiro que conheci!!!! Vc vai chegar ao seu alvo, tenho fé nisso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nadja, com o apoio dos Grupos, com seu apoio, com a dedicação que tenho tido e com a fé em Deus acredito que chegarei sim... Obrigado por sempre me ajduar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nadja, com o apoio dos Grupos, com seu apoio, com a dedicação que tenho tido e com a fé em Deus acredito que chegarei sim... Obrigado por sempre me ajduar.

    ResponderExcluir