Relato da Amanda Prado

Primeiro gostaria de relatar minha história com Atkins.
Tenho 32 anos, casada, mãe de dois filhos Isabely e Miguel e Moro em SP, como toda mulher sempre busquei regimes ou dietas para chegar em um peso ideal, assim foi comigo também!
Procurando por uma opção em uma rede social à 06 atrás no antigo e saudoso Orkut que conheci “Dieta do Dr. Robert Atkins”.
Comecei a pesquisar informações e o melhor de tudo fui presenteada com amizades mesmo que virtuais que zelo por elas até hoje, dentre ela minha amiga Nadja Soresine, entre outras.

Participei da migração do Orkut para então fundada Atkins Flex no Facebook, que nos deu maior liberdade e envolvimento, gerando grande sucesso na expansão do grupo que hoje possuí mais de  20Mil Membros.

Segui com a dieta, conquistei resultados e no ano de 2012 engravidei do meu segundo filho “Miguel”, acabei me afastando da dieta durante a gestação e aleitamento materno.
Retornando na dieta em meados de Novembro de 2013, em 03 meses e meio consegui eliminar 14 kg e estou muito satisfeita com o resultado e a ótima sensação e bem estar.

Diante disto, tenho uma prosposta de estar postando minhas refeições do dia-a-dia e receitas.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

3 comentários:

  1. Minha gostosa!!!!! Adorei seu depoimento!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa lindaaa...ta maravilhosa. ..acompanho teu sucesso dia a dia.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Linda minha amiga a maravilhosa. ...acompanho teu sucesso dia a dia.
    Parabéns

    ResponderExcluir