Tortinha de Limão


Gente eu gosto demais desta receita! Sei que muita gente não usa derivados da soja e nem Clight (devido a maltodextrina dele), mas acho que para uma eventualidade não irá te atrapalhar se souber comer em pequenas quantidades. 
Só para constar, PIS é a proteína isolada da soja, não é farinha nem farelo de soja. Algumas pessoas tentam fazer com fibra de soja e dá certinho! De qualquer forma, tanto a PIS quanto a fibra de soja não são fáceis de encontrar em qualquer lugar. Eu por exemplo acho a PIS somente na internet, lojas virtuais. Já a fibra de soja consigo achar a da marca VITAO  aqui no RJ, na Tijuca ou no Centro, mas já consegui encontrar na rede de lojas Mundo Verde.
Esta receita tem fotos de passo a passo. É só olhar e fazer! Bom apetite!



Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

3 comentários:

  1. Linda a tortinha, mas posso trocar a PIS por farinha de linhaça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!!! Eu nunca fiz com farinha de linhaça, até pq ela tem um sabor muito amargo que não me agrada em nada! Eu no seu lugar trocaria por farinha de amendoas. Caso não tenha em casa, compre as amendoas e faça em um triturador.

      Excluir
  2. Nadja, me pergunto se poderíamos substituir o PIS por Whey Protein...

    ResponderExcluir