Depoimento da Janaína Maia


Olá, meu nome é Janaína Maia. Trabalho com eventos e tenho todo tipo de alimentos festivos na minha mão com facilidade. Porem não foi exatamente isso que me fez engordar.

Em 2010 meu filho caçula sofreu um acidente e ficou entre a vida e a morte por um ano. Neste período, eu que ainda não tinha perdido todos os quilos das duas gravidezes consecutivas, ganhei ainda mais. Minha ansiedade me levou aos 94 quilos. Estava na época com uns 68 a 70 e apenas no 1º mês ganhei 9 quilos. Nada me servia no armário, nem as roupas de grávida. Fiquei neste estado até novembro 2011, quando resolvi mudar por indicação de uma fonoaudióloga que trata do meu filho. 
Comecei no feriado de finados procurando o máximo de informações possíveis na net. Encontrei o grupo do Yahoo, que me ajudou muito, depois um grupo no face de origem hispânica e depois o grupo Atkins Flex  e alguns outros de receitas. Enfim consegui em 2012 chegar aos 69 quilos. Foram 25 kg em um ano.
Mas não parei aí pois fiquei muito estimulada com o sucesso da dieta. No ano seguinte continuei e até hoje me mantenho entre 58 e 60 quilos.
Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

3 comentários: