Minha experiência com o Linea Gotas

Estava acostumada a usar o Zero Cal (gotas) para todas as bebidas e para receitas meu adoçante de escolha é o Doçurinha. Mas como sei que a sucralose é muito segura e a mais recomendada pelo livro, resolvi trocar o Zero Cal pelo Linea. 
Minha primeira barreira com ele foi o preço x quantidade. Enquanto o Zero Cal é enorme, o Línea tem o tamanho de um esmalte de unha. Sem contar o preço, chega a ser 3x maior do que o Zero Cal. 
Realmente o sabor da sucralose é bem próximo ao do açúcar, por isso, para quem é viciado em açúcar esta é a melhor opção mesmo. Também não observei gosto residual. 
Achei que não adoça tanto quanto eu pensava, sendo necessário colocar algumas gotinhas a mais para ficar legal. Então como ele é bem pequeno, você quase chora vendo ele ir embora quando está adoçando alguma coisa rssss.
Também achei que não abriu meu apetite, mas usei poucas vezes ao dia (café da manhã e da tarde), mas achei seguro para quem toma café muitas vezes.
Também não interferiu negativamente na minha perda de peso, então minha conclusão é de que é um produto que vale a pena, mas tem um preço elevado para a quantidade que a embalagem oferece.

Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

6 comentários:

  1. Já usei vários adoçantes, mas esse pra mim foi o melhor. Não deixa gosto residual mesmo e é prático pra receitas, já que pode ir no forno também. A única coisa ruim dele é o preço! Aí sim deixa um gosto bem amargo...no bolso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!! Achei caro p caramba!!! E não rendeu muito não! E olha que só tomo dois cafés por dia com ele hein!!

      Excluir
  2. Tem uma emabalagem econômica que é maior, custa uns R$13, mas compensa. A minha esta há 6 meses aqui. Uso pouco, 2x ao dia, 5 gotinhas em média.

    ResponderExcluir
  3. Estou com 9 vidros em casa!! 7 grandes e 2 pequenos...

    ResponderExcluir
  4. e verdade eu uso o custo e elevado , agora tem sucralose da zero cal 100ml mais os ingridientes sao diferentes

    ResponderExcluir