A Dieta do DR Atkins no Dia a Dia

Bem pessoal, 
Há um bom tempo atrás encontrei este livro bem surradinho num sebo. Confesso que inicialmente não dei muita trela para ele, pois estava centrada na última edição do livro do Dr Atkins. 
Cheguei a ler por cima, sem dar muita atenção. Mas resolvi colocar no armário e me esqueci do bendito! Até que tive vontade de começar a reler. Afinal me lembrei de conceitos muito interessantes citados nele e ausentes na última edição.
Resolvi então fazer uma leitura minuciosa deste livro e estou me deliciando nos conceitos e ensinamentos. 
Sei que muita gente tem dificuldades para entender tais conceitos, então me proponho e explicar detalhe por detalhe, sempre simplificando ao máximo.
O que posso dizer deste livro é que ele é mais voltado para manutenção do peso perdido, ao contrário da última edição, que é visivelmente mais voltada para a perda de peso. 
De qualquer forma, é um livro extremamente interessante, tanto para o novato quanto para o veterano. Custou cerca de 30 reais no sebo aqui no RJ, praça Tiradentes. 
Bom estudo para nós hehehhehehehhe!!!!

Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário