Depoimento do Deividi Rocha

No dia 17/04/2013 iniciei a dieta Atkins, depois que recebi do grupo "viciados em livros", já estava com esse e-book no meu computador já um tempo, tinha baixado pois o título era chamativo "Nova Dieta Revolucionaria do Dr. Atkins", depois comecei a ler e já fui iniciando a dieta, logo após iniciar procurei apoio na internet, o primeiro grupo que encontrei foi o "União Atkins Brasil" [Thereza/Flávio]do yahoo e logo depois o "Atkins Flex"[Nadja,Rosy,Daniel], não tive dificuldade em fazer a dieta, mas por um motivo bobo sai da dieta por 3 semanas [mas detalhes no blog...], logo após essas três semanas reiniciei a dieta e não larguei até hoje.
Até os 13 anos fui magro, e tomava todo tipo de vitaminas para ganhar peso, pois era muito magro, depois dos 13 comecei a ficar muito gordo, não digo que sofri com isso, mas sempre foi complicado na escola, nunca liguei para o que os outros pensavam, era gordo e feliz!
Mas após meus 18 anos começaram a aparecer os problemas, pressão alta, colesterol...
E já tinha desistido de emagrecer, pensei que nunca iria sair dos 3 dígitos, até 2010 eu engordava 10kg por ano, em 2010 entrei na academia, acabei com esse aumento de 10kg por ano, mas não conseguia baixar para menos de 110kg [oscilava entre 110 a 120kg] isso até 2013, quando achei o e-book do Dr. Atkins , já tinha ouvido falar de uma dieta parecida, acredito que era a Dieta Metabolica, achava doideira até critiquei um amigo meu que fazia, a DM é parecida com Atkins, sendo que há uma recarga de carbs no final de semana, mas depois de ler o livro de Atkins, as coisas ficaram claras para mim.
Neste mês completo 1 ano, e já se foram mais de 40kg perdidos , sem contar que além do peso perdido, ainda foram embora o mal estar que sentia todos os dias,colesterol dentro dos limites e pressão arterial normal.
E para ajudar faço um Treino Insanity e/ou Focus T-25 junto com a musculação, os resultados aparecem mais rápido.
Boa sorte a todos!

 Blog do Deividi

MEDIDAS
Peso Máximo[medido]: 120kg
Peso Atual: 79kg
Peso Meta: 80kg
Roupas
Camisas
Antes: G3/GG depois: P/M
Calças/bermudas

Antes: 60/58 depois: 42/44 
Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

1 comentários:

  1. Endereço do Blog é sem o WWW
    o certo é http://dietaatkins1704.blogspot.com.br

    ResponderExcluir