Onde comprar produtos Low Carb (lojas virtuais)

Não estou fazendo propaganda de nada, mas apenas indicando lojas virtuais interessantes para comprar produtos low carb.
Bem, desde quando conheci a Dieta Atkins, tive um interesse gigante por farelos e farinhas, assim como outros produtos Low Carb. 
Aqui no RJ tentei procurar nas Casas Pedro do Centro e Tijuca, no Mundo Verde e não consegui achar a maior parte dos itens que o pessoal de SP tem acesso.
Então comecei a desbravar lojas virtuais, mesmo que eu não recebesse o produto (é o risco né?! rss).
Conheci primeiramente a Estação dos Grãos, loja bem organizada, com muitos itens que nós usamos, porém com o precinho bastante salgado. Esta loja tem praticamente tudo que nós costumamos consumir, exceto o shirataki ou miojo milagroso. 
Comecei primeiro comprando farelos para testar o serviço de entrega deles, em pequena quantidade. Chegou após 1 semana, em caixa bem lacrada, tudo corretinho. O tipo de frete que escolhi da primeira vez foi  PAC, que costuma realmente demorar um pouco mais para chegar. Atualmente compro pelo método E-Sedex, que custa praticamente o mesmo preço do PAC, porém com uma agilidade incrível, chegando praticamente dois dias após a compra.
Me tornei cliente desta loja, porém sempre achei o preço dos produtos bem alto, por isso só compro lá o que não encontro em outros lugares. 
Eles te dão o número de rastreamento da encomenda, então acho bem legal para que você tenha o controle total. 
Eles dão senha de desconto para os membros do grupo Atkins Flex,porém eles ficaram de renovar a senha que estava dando um certo erro na hora de inserir. Estou aguardando o retorno deles e vou publicar aqui para vocês. Esta foi minha última compra com eles:


A outra loja interessante para comprar seus produtos Low Carb é a Cia do Natural. Em relação aos preços ela é a melhor. Não chega a ter a variedade de produtos da Estação dos Grãos, mas vale pelo preço mais baixo, principalmente da proteína isolada da soja.
O grande problema da Cia do Natural é que são um tanto desorganizados. Por algumas vezes tive que enviar email para dizer "Ohhh paguei já! Me enviem por favor!". Alguns membros do grupo tiveram o mesmo problema, mas todos receberam após contato por email. O telefone deles também, nunca consegui contato, somente por email mesmo. No entanto entregam bem embalado, chega rápido (pois já sei o esquema, compro e mando email hehehhehhehe) e têm um bom preço. Então ainda acho que há uma vantagem maior em comprar nela.
Há algum tempo que não compro nada lá, pois meus estoques de farelos ainda são grandes. Não tinham também a essência que eu queria, por isso não fiz minha última compra lá. 
Também dão 10% de desconto para membros do grupo, o código para descontos é a palavra GRUPOS em letra maiúscula, do jeitinho que escrevi. 

Outra loja que gostei muito de comprar foi a Olvebra, uma loja de entrega bem rápida e atendimento bem organizado. Lá não temos desconto infelizmente, mas eles têm um preço e um frete que ainda compensam.
O item que comprava na Olvebra era a fibra de soja, porém saiu de linha e não fiz mais compras nesta loja.

Bem, se alguém tiver experiências positivas ou negativas em compra de produtos low carb em lojas virtuais não deixe de comentar aqui na página, pois vai ajudar demais!
Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Q bom que vc gostou!!!! Depois vou publicar sobre lojas físicas!

      Excluir
  2. Oi Nadja,
    Aiiiiiiii me ajudou bastante, comecei essa semana a dieta e ainda estou meio perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma outra publicação pq andei descobrindo uns outros produtinhos!

      Excluir
    2. Vou fazer uma outra publicação pq andei descobrindo uns outros produtinhos!

      Excluir