De Cara Nova!!!!


Olá pessoal!!! Saudades de vcs!!!
Passei um bom tempo sem escrever no blog, também bem ausente das redes sociais, do grupo, enfim...Mas tô de volta porque não aguento ficar longe deste contato maravilhoso com vocês!
Bem, resolvi fazer uma homenagem ao grupo do meu coração, o Atkins Flex, mudando o nome deste blog (antes era Discípulos do Atkins) para imortalizá-lo.
Na verdade este desejo está no meu coração há muitos anos e chegamos até fazer um esboço de um blog (com ajuda da querida Simone) com o nome do grupo. Depois caímos no desânimo e paramos o projeto. Porém o grande motivo de retomar a idéia é pela grande quantidade de redes sociais que surgem a cada ano! O mundo não pára não é?!!!
Lembrando que o grupo começou lá no orkut, foi crescendo, crescendo e, do dia para noite, houve o sepultamento dele, com o nascimento do facebook!!!! Perdemos muito material interessante e graças a idéia da grande amiga Déia (e até com certa resistência da minha parte naquela época) montamos o grupo no face.
E a previsão é de que surjam outras redes sociais tão interessantes quanto, ou até melhores. A morte do face já é coisa que esperamos. Para evitar a perda de um grande trabalho feito até hoje no face, vou IMORTALIZAR o material do grupo neste blog, já que as redes sociais passam, mas o blogger continua de pé rsssss!!!!
Queria deixar claro que questões administrativas do grupo deverão ser resolvidas no FACEBOOK com os moderadores Rosy Carvalho e Daniel Moreto  e que a idéia aqui é apenas montar um ACERVO do material do grupo ok? Tudo continuará igual!!!
Já consegui trazer muita coisa do orkut e do face para cá, receitas, dicas, entre outras coisas, mas muita coisa também foi perdida, infelizmente.
Enfim, bora falar de coisa boa!!!! Vou fazer uns posts explicativos e tentar catar algumas receitas do meus albuns pessoais.
Beijocas a todos!!!!!

Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

2 comentários: